terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pós Bs As

Voltei,voltei,voltei...Ontem, às 00:30, cheguei em Porto Alegre. Que viagem boa q fiz!
Buenos Aires é sempre encantador, mas esta vez aproveitei de verdade pois pude ficar mais tempo.
Ainda não tenho como postar nenhuma foto minha, nem as do amigo q foi comigo, mas logo vou colocar.
Hj, pra marcar a volta, duas obs: do fechamento com chave de ouro q foi nosso café da manhã no Tortoni http://www.cafetortoni.com.ar/.
As fotos foram "roubadas" do site. Uma do interior do café e outra do nosso pedido: o desayuno continental.















A outra obs é sobre um post meu aqui de filete portenho http://mahelenaporai.blogspot.com/2008/12/argentinos-e-otras-cositas-ms.html.
Tanto fiz q achei o tal prédio cor de rosa, fica no bairro Abasto, bem em frente a casa do Carlos Gardel. Só q no dia em q fui lá tinha uma kombi estacionada bem na frente dele e, do lado da kombi, um carro preto com o capô aberto... Que pena, pois minhas fotos não saíram como eu queria, assim como esta foto aqui (q eu "roubei" do google imagens):

Nenhum comentário: